quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parabéns pra mim!

Parabéns pra mim!

Então, mais um aniversário!! Taí um dia complicado da nossa agenda. Apesar de ser um dia normal, todo mundo espera que você aja como se fosse o dia mais importante da sua vida, do ano! Imagina a responsabilidade de ter que ser feliz nesse dia!?

Acordei, levantei e a imagem no espelho continua igual. O que mudou?! Por fora, aparentemente nada.
Ouvir o dia inteiro as mesmas frases de efeito, algumas com verdade, outras só por educação. Alguns parabéns de gente que mesmo distante transmite mais intensidade que alguns abraços que não me causam nada. Ter que informar a todos que se relacionam comigo que "hoje é meu aniversário", como se elas tivessem uma obrigação de me felicitar por mais um ano de vida, me soa estranho. Ou menos um, na verdade. Concordo com o Rubem Alves quando ele diz que "a idade que completamos são os anos que não temos mais, foram gastos já. Quantos nos restam, só Deus sabe!" Acredito por esse motivo, que a vida tem que ser uma constante festa, com responsabilidade, mas sem perder toda a diversão! Por isso se é para celebrar esse dia, que seja em uma reunião alegre, não algo pesado, cheio de protocolos e hipocrisia. Me desculpem ou não, mas evangélicos nós não sabemos fazer festas. Porque temos que tornar sacro um momento que é para a alma e não para o espírito!? Vamos aprender a diferenciar isso!!

Mas ainda assim sou grato pelos que me cercam de amor, envoltos em muito clichê! Aos familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e conhecidos que me estimulam no árduo exercício de controlar meu temperamento difícil em prol da afeição que é o vinculo que nos une, muito obrigado por demostrarem em um dia do ano que se importam comigo, assim como em todos os outros. Aos que "não vão muito com minha cara" desculpe mas não tenho tempo pra gastar com vocês!!

Vlw!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário