domingo, 26 de setembro de 2010

Guerra dos sexos.

 Guerra dos sexos Que homens e mulheres são completamente diferentes a anatomia aí pra nos lembrar disso a toda hora, mas, quando falamos de comportamento a diferença também não é pequena. O modo de pensar, as necessidades físicas, as formas como cada um expressa seus sentimentos, enfim, cada gênero tem especificações que lhe são próprias.

Inúmeras pesquisas são feitas todos os dias (por cientistas que devem ser desocupados) para acrescentar dados a essa guerra dos sexos, mas essa observação pode ser feita muito mais claramente quando se está dentro de uma relação. Apesar de não saber muito bem o que significa o conceito de que “Homens são de Marte e mulheres são de Vênus”, eu concordo.

Acredito que sejamos a exceção entre todas as outras espécie por, apesar de parecermos no aspecto físico, somos tão diferentes em todas as outras áreas (ou na maioria delas). A questão é a seguinte:

Homens são práticos!

Mulheres são complexas!

Mas que fique bem claro que isso não é uma  visão machista ou coisa parecida. Percebo que a praticidade dos homens está relacionada a sua relapsidade, enquanto a complexidade feminina está relacionada a sua minuciosidade.

Pra mim, são características naturais de cada sexo. E mesmo reconhecendo que isso torna as coisas muito mais complicadas (e se me permitem falar, uma merda) é justamente isso que torna a jornada interessante.

Nessa guerra não há vencedores ou perdedores, apenas sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário