sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esse sou eu.

Quanto mais as pessoas chegam perto de uma suposta perfeição mais as detesto.
Dando um rolé pelo blog do Everson Barbosa vi um post com o título: Santidade sem frutos é exibicionismo.
Li e achei muito bom.
Realmente santidade deve ter mais de verdade do que de perfeição.
Concordo e ainda digo mais. Além de exibicionismo é hipocrisia.
Já discutir com pessoas que defendiam com veemência pontos de vista "bem estranhos” que depois de algum tempo já não era tão importante paras as mesmas sustentá-los.

-Como assim? Você não estava tão convicto do que estava defendendo?! Não está mais...?!

Rever conceitos é uma coisa não ter personalidade é outra. Me incomoda gente que defende uma idéia que não é própria com unhas e dentes apenas por convenção, mas quando essa idéia contraria seus interesses pessoais elas simplesmente mudam, como se nunca as tivessem tido. Ou melhor, reproduzido.
Sempre "paguei o preço" por ser autêntico. Por defender minhas idéias por mais estranhas ou non sense que sejam.
Certo ou errado, esse sou eu.
Eu apenas me permito praticar o exercício de pensar.

Gosta de mim, então vai ter que levar o pacote completo.
Se não, apaga a luz e fecha a porta!

3 comentários:

  1. TOW APAGANDO A LUZ E FEXANDO A PORTA, OK?!
    Huaaeaheuaheauehea

    Nem consigoO.. vc eh a mala mais munita que eu carrego.
    Veyy, gostei do tema... me vi um poko por ai e vc sabe do que tow falando... haha
    beijo ^^
    eh a vida!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cara seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com

    ResponderExcluir