quarta-feira, 29 de julho de 2009

No, I cannot !


Eu bem que tentei fazer disso aqui um blog a lá Não Morda a Maçã, que é atualizado todos os dias, mas não deu. Não tenho o talento do Fernando Ortega. Rs...
Eu até fiz um roteiro da programação semanal, mas definitivamente não dá.
E olha que organização e tempo são coisas que não me faltam, mas detesto ter a sensação de fazer algum voluntário por obrigação.

Amo escrever, pois esse é um exercício livre que eu escolhi praticar.
Sem falar que morro de preguiça de transcrever do papel (sim, eu sou amante da caneta e do papel) para o pc, especificamente, bloco de notas (sim eu uso).
Mas prometo que vou dar mais atenção ao AD e evitar esses hiatos.

Fiquem na paz!

Um comentário:

  1. Seus textos são ótimos, continue escrevendo sempre, Deus abênçoe!

    ResponderExcluir