terça-feira, 23 de junho de 2009

Parabéns pra você...


1 ano de blog.
Parece que foi ontem que eu quis ter um blog pra chamar de meu. E só hoje me dei conta que ele nasceu em um dia de festa. Festa secular mas enfim...
Sinto que mais do que um espaço pra por textos aqui é um lugar onde eu tenho voz. Falo o que penso sem me preocupar se o feedback vai ser contrário. Curto receber comentários, mas se não recebo tudo bem também, pelo menos eu já expressei o que penso e pra mim isso é realmente o que importa. Valeu a todos que passaram por aqui (nem foram muitos):



Vocês foram valiosos. E ainda são.
Abraços e vamos pra frente!

8 comentários:

  1. Mais do que justo o meu nome ser o primeiro neah??!! haha
    amo d+ os seus textos... amo esse bolg.. haha
    Parabéns Tilipe...
    rapidinhu neah?
    beeijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens brother pelo blog, to conhecendo ele agora :(, mas parece ser mto legal! o Layout é bacana!

    Obrigado por visitar e comentar no blog!
    Li o evangelho maltrapilho, e acho que cada livro do Manning nos ensina muito, mesmo que possa repetir alguma coisa aqui ou alí, entao, acho que vale a pena ler eles.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Migoww!!!
    As vzs vascilo e naum passo por aquiii seempre p/ comentar, mas leioo quase tudo seempre... haushauhsas!
    Vc eh o caraa...
    Te gosto um bucadãoo mano!

    ResponderExcluir
  4. Hehe...
    Parabéns Blogueiro
    01 ano de vida naum é 1 dia. Curtir essa idéia a partir deste Blog e do blogueiro aê. Show (2

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee!!!!
    Parabéns meu velho!!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!
    este blog é muuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ih! Meu nomezinho ali!
    Valeu por lembrar de mim!!

    ResponderExcluir