domingo, 21 de junho de 2009

O reino de DEUS (1/5)


Se tem um som cristão nacional que curto ouvir é o que Nívea Soares faz. Música que te faz adorar, celebrar, chorar e também pensar. Estava ouvindo e sendo ministrado pela música Rio e parei pra meditar na letra. Foi quando me dei conta que ela usou cinco palavras que pra mim mais expressam o reino de DEUS. Na terra e em nós. São elas:
Justiça,

Paz,

Alegria,

Graça e

Misericórdia.

Como tenho muito pra falar sobre cada uma delas resolvi fazer uma série de postagens (ou estudos,como queira). Ao invés de por um texto só, que terminaria sendo muito longo e logo cansativo, o dividi em cinco.
Então, apartir do próximo domingo teremos cinco momentos pra refletirmos sobre o reino de DEUS como eu o vejo. Fique a vontade pra participar deixando seu comentário a cada semana.
Hoje deixo pra vocês um exercício. Ouvir a canção e ir entrando na dimensão do que Deus fala através dela. Até mais.


Um comentário:

  1. É sempre muito bom termos alguma banda/ministério, que nos incentivem a buscar a Deus. Eu não sou muito fan de DT, mas gosto, cada um tem um.
    Deus abençõe.

    ResponderExcluir