segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Eu amo segunda-feira!"

O que eu odeio ouvir em uma segunda-feira:

1º BOM DIA!!! (Principalmente se for antes das 9:00 horas da manhã)
O que eu gostaria de responder:
Quando ele acabar eu te digo se foi bom.

Mas o que eu respondo é:
Bom dia!


2º ACORDOU AGORA?! (Se for 12:00 horas e meu rosto estiver amassado e com marca de lençol)
O que eu gostaria de responder:
Pra falar a verdade eu ainda estou dormindo. O que está bem aqui diante dos seus olhos é o meu espírito. Isso não é incrível?

Mas o que eu repondo: É eu tô acordando agora.

3º LEVANTA QUE O DIA ESTÁ TÃO BONITO. (Se você me acordou esse não vai ser um dia nada bom)

O que eu gostaria de responder:
Bonito pra você que me acordou ou pra mim que não posso fazer você desaparecer, como mágica?

Mas o que eu respondo é:
Hum hum...


4º FILIPEEE... (Se você está tentando me acordar gritando do portão da minha casa)

O que eu gostaria de responder: Crap!!!
Mas o que eu respondo é:
Já vou!


5º OI, TUDO BOM!? (No ônibus. Não é porque eu sentei do seu lado que quero ser seu amigo)

O que eu gostaria de responder:
Eu por acaso conheço você?

Mas o que eu respondo é: (Tirando o fone do ouvido) Desculpe, não ouvi.

6º PARECE QUE VAI CHOVER!? (Se o céu estiver nublado)

O que eu gostaria de responder: Mentira?! E você percebeu isso sozinho?
Mas o que eu respondo é: É.

7º EU AMO SEGUNDA FEIRA! (Por que eu simplesmente odeio)
O que eu gostaria de responder:
Qual o seu problema?

Mas o que eu respondo é:
Legal ou bom pra você.


PS.: Não é que eu seja uma pessoa detestável é so que e
u não gosto mesmo de segundas.

3 comentários:

  1. Hahaha!!! Veja pelo lado bom: http://www.naomordamaca.com/?p=4229

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Huhauehauehaea
    Gostei...rsrs
    Nadia nunca pode ver isso...kkkk
    Tb "amo as es seundas"

    ResponderExcluir
  3. Gostei amei a postagem!
    Segunda... hai ai!

    ResponderExcluir