sexta-feira, 8 de maio de 2009

Yes man.

Definitivamente eu gosto de Jim Carey.

Há quem não goste da interpretação (clichê) dele, mas eu gosto. E olha que prefiro humor inteligente (ironia e sarcasmo) a humor físico (caras e bocas). Mas vindo dele, eu aceito de bom grado, pois ele sabe usar esses recursos na hora certa.

O filme é sobre Carl, um cara que depois de levar um fora de uma mulher por quem ele deixa bem claro que ainda é apaixonado, decide viver sozinho e de maneira desprezível. Rejeita todas as possibilidades de voltar a se divertir e enfim ser feliz. Até que um dia ele esbarra com um antigo amigo que o chama para participar de uma palestra de auto-estima, onde ele aprende a dizer "sim" para todas as coisas. Todas as coisas mesmo! E aí, é claro, entra a comédia e as lições de moral (que são várias). O filme mostra que ser uma pessoa positiva e alto astral traz benefícios não só para você, mas para todos que estão ao seu redor.

É um filme leve sem ser de todo bobo. Ótimo pra dar uma relaxada.

Mas se você prefere um filme tenso, complexo, e feito para pessoas intelectuais, tipo o seriado LOST. Não recomendo. Esse filme não é idiota (LOST = IDIOTA, pra mim) o suficiente pra você.

Ah e para as garotas, sim, tem romance. Podem ver.

Ps.: Abaixo coloquei a imagem da cena que mais gostei do filme.

Dada a dica.


4 comentários:

  1. Gosteeei...
    axo que vou assistir :D

    ResponderExcluir
  2. tah na hora de dá um f5 aki neh???! algo sobre Greys? ou Patrick eskeci o sobre nome rs Patrick de Ritmo quente... pois eh!
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, amei este filme. Massa mesmo. abraços

    ResponderExcluir
  4. Me adicione no twitter: www.twitter.com/tribe_on por que minha net está boa agora. hehe Deus abençoe.

    ResponderExcluir