quinta-feira, 7 de maio de 2009

Criamos um monstro!

O que começou como uma coisa engraçada e que deveria servir como entretenimento, tem causado certeiros momentos de vergonha alheia.

Eu estou falando de Maísa.

Apesar de achar incrível essa criança falar na cara do "Homem do Baú" o que boa parte de nós pensamos dele, não é legal ver uma criança desrespeitando um adulto, principalmente se isso for televisionado em rede nacional.

Eu posso ser o único a ver a coisa desse jeito, mas como grande parte das coisas que eu penso só eu penso... Tudo bem.

Mas como o cara se sujeita a ser escrachado em público e por uma criança que tem idade de ser a filha, neta, bisneta dele.

Talvez valha tudo por audiência e eu não tô sabendo.

O CQC que tá certo, essa menina é um ET disfarçado que quer dominar o mundo começando pelo Brasil.

3 comentários:

  1. Posha pegow pesado.
    MAs realmente desrespeito tah por fora, principalmente qdo se trata de uma criança para com um adulto.

    AfF'z.... May vc poderia está sendo uma referência, mas não a culpo.. Ela apenas produto do 1/2.

    ResponderExcluir
  2. Veeei, eu ateh gostava dela e tal autêntica e tal.. mais isso jah tah passando dos limites A guria tah ficando ridicula.. aff ^^
    Mais para mim tem alguém por tras dela

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito bom!!!!!!!!!!!!!!
    Sensacional!
    Concordo com vc.

    ResponderExcluir