quinta-feira, 16 de abril de 2009

Parabéns pra mim



Pois é mais um ano de vida, na verdade o vigésimo quinto (graças a DEUS ele chegou).
Apesar de quase sempre achar minha vida um marasmo sei que tenho muitas experiências pra dividir e muitas histórias pra contar.
Erros e acertos, vitórias e derrotas, enfim, uma vida com tudo que ela tem direito.
Sem falar que só vivi 1/4 de um século, ainda deve ter mais um pouco reservado pra mim.
Só posso agredecer a DEUS pois sei que esse milagre (que é viver) só é possível por meio Dele. Sei que minha fé não é como da maioria, toda bonitinha, incoerente e cheia de conformismos. Existem diversas questões que não entendo e vou morrer perguntando.
-Porque sim, como resposta nunca vai ser suficiente pra mim. Sempre vou querer o porque das coisas.
Não por dúvida, mas, por querer sempre mais de DEUS. Águas nos tornozelos não são pra mim. Tenho que mergulhar até que tenha certeza da voz Dele dizendo: É isso, pode subir.
O que for de fato os mistérios de DEUS, beleza eu me calo. Mas o oculto que há de ser revelado, tô na fila pra entender.
No mais...

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!"
SALMOS 139:14-17

2 comentários:

  1. Sabia ki ia ter algo novo por aki hj...
    Felicidades Tille...

    Tudo de bom mesmo! (L
    amo vc até o infinito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você......

    Comentaria atrasado mais ta valendo...
    Beijocas mil...

    ResponderExcluir