terça-feira, 31 de março de 2009

NUNCA DIGA NUNCA, PORÉM...

...Para as seguintes coisas acho que nunca é pra sempre.

1º Pochete.
Não é porque Batmam usa que eu tenho que gostar.
2º Nike Shox.
Que coisa triste esse tênis.


3º Sunga Floral.
E olha que eu uso sunga mas essas daí...não dá pra encarar, não!
4º Havaianas Marrom.
Só uso as legitimas mas nessa cor...


5º Calça Skinny.
Porque eu não sou emo, mas sem preconceito.


6º Óculos escuros Kane West.
Cantores de Hip-Hop abusam do ridículo.


7º Dread.
Me passa a idéia de que o cabelo está sujo e fedorento. Urgh!!!


8º Sapatos Croc.
Nem o aquecimento global me preocupa tanto quanto esse "sapato".


9º Piercing na língua.
Tudo tem limite, até a exentricidade.


10º Scarf Palestino.
Esse nem acho tão horrível assim, mas pra se usar acho que 3 coisas são nescessárias:
Ter estilo, saber quando usar e morar em qualquer lugar que não tenha o clima tropical de Salvador.

Pois é...então é isso!

Um comentário:

  1. Haha ;D
    Gosteii, pochete??? aff vei naum rola mesmo.. sapatos croc...muito ridiculo... Dread??? GOSTO naum negoh...rs alias nada ai rola naum...rs
    beeijo Lipe :)

    ResponderExcluir