sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SAMANTHA WHO?




Séries são um problema.

Você começa assistindo despretensiosamente o episódio piloto pra saber se vai gostar e quando vai ver está tapando a boca pra não rir alto e acordar todos em casa ás 02h e 30min da madrugada.

Bem comigo aconteceu isso por causa de "Samantha Who?".

Além de Grey's Anatomy, Desperate Housewive, Nip/Tuck, Gossip Girls (eu não me orgulho disso, ta!?), Heroes e Friends (que estou sendo tentado a rever), agora tem mais essa louca desmemoriada que está consumindo meu tempo.

Estou me sentindo como no Snake (aquele game da cobrinha). Tem sempre uma nova série pra eu "add".

Mas essa é muito boa, pelo menos eu me divirto muito assistindo.

Todos os personagens são bacanas e as situações que ela (Samantha) se mete são absurdamente engraçadas.

Ainda bem que cada episódio tem cerca de 22 minutos (rápida) e está apenas na segunda temporada(queira DEUS e a ABC que continue).

Enquanto isso vou assistindo os já baixados e a essa altura é bem provável que já tenha terminado de ver a série e esteja roendo as unhas pra saber se "vai continuar ou vai desistir".

Até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário