sábado, 21 de fevereiro de 2009

We are carnaval.


Chegou o carnaval.

Eu poderia falar o que eu penso dessa festa (e olhe que são coisas muitas ruins).

Eu poderia falar que é o "Pão e Circo" da Roma Antiga.

Eu poderia falar que é uma ótima oportunidade pra se esquecer as dívidas e "investir" em um abada (sou baiano).

Eu poderia falar de como é babaca o carinha da foto acima e mais da violência e do uso de drogas durante a festa.

Poderia falar que todo mundo se esquece dos problemas reais que estão assolando como a crise mundial, ou o risco de epidemia de dengue (isso aqui em Salvador), ou o rosto de Ana Maria Braga, mas enfim.

Prefiro agradecer pelo feriadão esticado que me promove.

Mesmo tendo "entrado água" na minha viagem está tudo bem...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário