domingo, 25 de janeiro de 2009

Boas Novas.


Taí uma coisa que não se ouve todo dia. Boas notícias. Hoje em dia é muito mais comum e "normal" só ouvirmos más notícias. Quer seja através dos meios de comunicação, no trabalho ou mesmo nas rodas de bate-papo, sempre tem alguém nos atualizando em tempo (quase) real de todas as mazelas que acontecem no mundo, perto ou longe de nós.
Não digo que devemos viver em bolhas de isolamento alheios a tudo que acontece por aí, mas daí a se alimentar dessas informações e ser divulgador delas é demais pra mim.
Você há de convir comigo o quanto é desagradável conviver ou encontrar com pessoas que só vivem contando misérias, problemas e mortes . Nunca mudam. Tem sempre uma desgraça (coisa ruim) fresquinha pra contar. Mas pra mim isso é especialmente péssimo quando vem de pessoas que deveriam espalhar Boas Novas, pois foram chamadas pra isso. É triste ver crentes, evangélicos, cristãos, protestantes ou seja lá como for que se denominem cheios de malignidades na boca. Desconhecem o que está escrito em Isaías 33:15-17. Não vou transcrever o texto pra você ler na sua própria bíblia. Apesar de ter todo um contexto por trás desse texto pode ser uma dica de DEUS pra nós.

No mais, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário