sábado, 6 de dezembro de 2008

DEUS falou comigo, hoje.








Acordei inspirado hoje, levantei cedo (volto pra academia hoje). E fiz uma coisa que já faz muito tempo que não faço ler a bíblia antes de fazer outra qualquer atividade. Antes mesmo de estar escrevendo esse post, ou de ter escovado os dentes ou tomado café, banho, enfim.Escolhi dois textos distintos do Novo Testamento. João 15 e 1º João 3. Apesar de terem sido escolhidas aleatoriamente, não foi da forma mágica que muitos fazem. Fecham a bíblia e do nada a abrem escolhendo um ou mais versículos que respondam as questões que as angustiam. Às vezes dão certo, outras não.João 15 é um texto que já conheço bastante. Já o outro não é tão comum. Ambos foram provavelmente escritos por João, e parecem tratar de assuntos parecidos. O curioso pra mim na minha escolha desses textos é que em cada existe um versículo que parecem se repetir.

João 15:18 / Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim

1º João 3:13 / Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.

Parece até aquelas coisas de quando DEUS quer nos dá um toque.Com tantos textos na bíblia por que cargas d'água eu fui ler logo dois textos, com assuntos semelhantes? O engraçado é que tem respaldo pra uma situação específica que tenho vivido.

Mistérios de DEUS. E olha que nem precisou ninguém gritando no meu ouvido e falando em 200 línguas estranhas pra eu perceber que DEUS FALOU COMIGO HOJE.

Te amo, Paizão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário