domingo, 28 de dezembro de 2008

"Change"


O ano de dois mil e nove começa pra mim com um grande desafio. Maior que todos os outros anos uma mudança considerável está estabelecida pra esse novo ano. E como nós sabemos mudanças não são fáceis ainda mais se forem significativas e em estrutura bem solidificadas (ou quase...).

Duvidas? Muitas!

Medo? Nenhum!

Corre em minhas veias um sangue jorrado em cruz há dois mil e oito anos atrás. Não há nada que seja suficientemente assustador ou que eu não possa vencer. Esse sangue me ensinou que heróis da vida real são pessoas comuns que enfrentaram seus medos e fizeram o que era correto diante de uma situação. Nada mais.

Esse sangue e a certeza de que ele foi derramado por alguém imperfeito e limitado como eu me faz seguir em frente. Acima de dores, lutas, angústias e decepções.

Conheço DEUS. Sei quem ELE é em mim e quem eu sou nele. Essa certeza ninguém vai me tirar.

"Change" aí vou eu!!!

Algumas vezes umas sacudidas em nossas estruturas são boas pra nos tirarem da nossa zona de conforto. Da comodidade.

Ninguém pode ficar em cima do muro por muito tempo, uma hora tem que se tomar uma posição. E não sou daqueles que conseguem se conformar com a mediocridade, ainda mais se tratando de relacionamentos.

É tudo ou nada. De Deus, tudo!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário