sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Marley e Eu


Vou dar uma dica de leitura, mas só pra quem tem um animal de estimação e de preferência um cachorro. Taí uma leitura leve e descompromissada. Onde você não tem que ficar esquentando a cabeça com vilão, mocinha, herói enfim. A história do pior cão do mundo é boa pra dar uma "desestressada" do corre-corre do dia a dia. Pra mim que tenho um cão, na verdade uma cadela poodle nº 5 de difícil trato valeu a pena. Durante a leitura algumas coisas me lembravam dela e inevitavelmente eu ria das artes dessas criaturinhas que são cativantes. Única relação de amor que se permite ser comprada, um animal de estimação é mais que apenas um animal de estimação, muitas vezes eles viram parte integrante da família.

Se você gosta de grandes leituras com tramas rebuscadas, enredos bem intrigantes, dramas reais definitivamente esse livro não é pra você. Mas se seu objetivo for apenas dar uma relaxada, leia.

E vale a dica de também assistir ao filme que será lançado provavelmente em janeiro aqui no Brasil, com Jennifer Aniston e Owen Wilson. Li o livre já sabendo que o filme estava sendo gravado e ficava imaginava as cenas com os atores (especialmente Aniston, que desde Friends curto o trabalho e a interpretação dela) e vendo o trailer percebi que minha visualização do livro está bem próxima do que será o filme. Vale a pena, é apaixonante!!!


Ps.: Se você decidir ler, saiba que em algum momento (especialmente no fim do livro) você vai chorar. É inevitável...


Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário