quinta-feira, 2 de outubro de 2008

90210...Barrados no Baile???


Bem, queria começar meu post sobre séries falando de FRIENDS que eu já assisti as dez temporadas e sou completamente fã. Mas, vai ter que ficar pra outra ocasião , pois, depois de assistir o primeiro episódio do remake de Barrados no Baile (90210) tenho que dar meu pitaco. Eu não sei se eu era um retardado nos anos 90 ou se essa versão do seriado é muito ruim mesmo. Os atores são péssimos. As garotas são plasticamente bonitas, parecem modelos (e acho que são na verdade). Todas anorexicas, chega da dó de ver todas juntas. Os caras nem preciso falar (e nem vou). É patético. Parece que pegaram o resto dos aspirantes a atores que fizeram testes de elenco (e não passaram, óbvio) em The OC ,One Tree Hill e Gossip Girls e jogaram lá... Assistia Barrados no Baile e em nada se parece com o que vi. A não se por Shannen Doherty(Brenda) e Jennie Garth(Kelly) que são da primeira versão estão fazendo não sei o que nessa produção. Como fiquei decepcionado já com o primeiro episódio, não assisti o resto, se daqui a uns meses ou anos mudar de ideia e achar que fui injusto me redimo aqui. Cambio e desligo...

Um comentário:

  1. Bom sobre barrados no baile, não posso falar muito, é que eu não lembro!!!
    Agor quanto a friends,teria assistidotodas as temporadas também se NÃO TIVESSE GENTE ME ENROLANDO!!!!


    p.s.: teu modelo de blog, é igual ao meu!!! mas abstraia isso!!!

    ResponderExcluir