domingo, 28 de setembro de 2008

Mariana Valadão


Mesmo correndo o risco de ser chamado de "Valadete" vou seguir adiante com esse post. Bem como vocês já devem saber a caçulinha da família Valadão, Mariana, gravou um cd. E como eu gostei e já tive algumas experiências devocionais através de algumas de suas músicas, na verdade versões de músicas internacionais, vim deixar meu parecer (?!).
Mariana tem uma voz serena que te faz relaxar tendo ao fundo um doce som. Sem sombra de duvidas um soprano divino.
E pra você ouvir e tirar suas próprias conclusões aqui vai o link do myspace dela e se você gostar já compra aqui nesse outro link.
Fiquem na paz...

Um comentário:

  1. Eu também gosto da voz dela, eu ainda não tenho o CD mas, já a ouvi cantando da banda Diante do Trono!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir