segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

Bem vou postar sobre um assunto,sobre qual sou apaixonado e a citação de Vinícius de Moraes já me denunciou: amizade.
É tão complexo e ao mesmo tempo tão simples a forma como você ama uma pessoa sem ter nada em troca, a não ser o prazer da companhia e a confiança.
Quando recebi(de uma amiga) a citação, lembrei dos meus amigos. Como mesmo sendo diferentes conseguem em alguns aspectos serem iguais.
No carinho, no trato, nas brincadeiras e em tudo.
Ultimamente tenho ouvido muito:

-Como você está?
-Senti sua falta na igreja!
-Rapaz, cadê você!?

Mesmo achando um pouco hiperbólico, sei que isso são expressões de amor e cuidado. E isso não tem preço, mas para todas as outras Master Card.
Acho tão incrível esse vínculo e sou fascinado por isso. Como mesmo conhecendo os defeitos de todos eles(e eles os meus), continuam sendo peças fundamentais pra minha vida e conviver com suas qualidades só me enobrece, isso sem falar que eles me aguentam.
Aos meus amigos o meu:

I love u too!!!

4 comentários:

  1. vei, muito massa......
    kibom ki tb sou sua miguxinha...haha
    e nem sinto sua falta na minha igreja..naum sei pq...hauehea
    te amo lipitoo..
    amigos daki até a eternidade!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do teu texto. E é verdade, quando as pessoas querem saber como a gente está, quando demonstram uma certa preocupação com a gente, é porque são nossas amigas e isso nos alegra, saber que temos pessoas que gostam da gente e sentem nossa falta!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esbagaçou Lipãooo!!!
    Tu é o cara, concordo viuuu, uma das melhores coisas que Deus fez foi ter criado "amigos verdadeiros" obrigada por fazer parte da minha vida!

    abraçaum migowwwwwww

    ResponderExcluir