segunda-feira, 4 de agosto de 2008











Eleições I
Como vocês já sabem as eleições vem aí, mas e você, já sabe em quem vai votar?
Pois é, jingles e muros pintados não faltam...
Mas você conhece bem o seu candidato??? Conhece o trabalho dele pela sua comunidade ou se ao menos é uma pessoa íntegra. Vou te dar uma força...
O site da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) está divulgando uma lista com o nome de todos os candidatos que respondem a algum processo de improbidade administrativa ou eleitoral, o que já é uma ajuda pra não alimentarmos gente corrupta no poder.
Galera o tempo de "pão e circo" já ficou pra trás. Não dá pra sermos engodados pela fala dissoluta de muitos bandidos de colarinho branco ou muito menos votarmos arregimentados por quem quer que seja. Todos temos cérebros e livre arbítrio pra tomarmos nossas próprias decisões.
E acerca desse assunto a Bíblia nos dá um conselho:
"Quando os JUSTOS governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme." Provérbios 29:2
Justo, na minha leitura, não quer dizer crente, protestante, evangélico ou nada disso, quer dizer uma pessoa (homem ou mulher) integro, de caráter, e que independente de qualquer outra coisa não use de sua autoridade pra favorecer uma minoria, mas sim que governe com justiça para todos. Assim que penso e é assim que eu voto...fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário