quarta-feira, 16 de julho de 2008


Assim como tem um monte de coisas que eu gosto (e já postei aqui), existem outras tantas que eu odeio. Vai vendo...

*Gente vazia, sem conteúdo, burra, lerda...um monte de gente.
*Quando falta luz.
*Reter
flato (leia-se...)
*Acabar a carga do meu mp4 quando estou na rua.
*Falsidade.
*Criança mal educada.
*Pagode, rock pesado e outras atrocidades musicais.
*Quem chama os outros de Nem, Coisinho, Fio etc.
*Quando a Net cai.
*Filme dublado.
*Amanditas.
*Programas e apresentadores sensacionalistas e popularescos. Ex.: Se liga Bocão com o próprio, Balanço Geral com Varela, Datena e uma galera.
*Vizinho fazendo fumaça quando tenho roupas na corda a serem enxutas.
*Pessoas falando alto no celular.
*Lavar banheiro.
*Ser julgado e rotulado.
*Salada de bacalhau ou ele em outro prato qualquer.
*Gente que fala errado.
*Série ônibus:
Chegar no ponto quando acabou de passar um vazio.
Choro de criança no buzú lotado.
Ir em pé.
Janelas fechadas.
Sentar do lado de gente gorda.
Ter que dar lugar.
Gente que puxa papo contando a vida toda.
Quem demora procurando ou registrando passagem com o cartão
*Cigarro, cachaça e drogas em geral.
*Fazer e pedir favor.
*Que mexam no que é meu, pedindo ou não.
*Ficar doente.
*Qualquer tipo de dor.
*Ficar sem dinheiro.
* “Crente” farisaico.
*Acordar cedo.
*Engarrafamento.
*Pisar em bosta.
*Água com gás.
*Tomar banho frio no frio.
*Quem conta final de filme que não vi ainda.
*Receber opinião alheia sem ter pedido.
*Quem não comenta no meu blog.

Tem muito mais coisas que odeio, mas, não quero te deixar deprimido.
É isso aí... Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário