domingo, 29 de junho de 2008

PEGA LEVE (Repostagem)

Pra aliviar desses meus textos homéricos e cheios de conflitos, resolvi postar sobre as coisas boas da vida. A correria do dia a dia às vezes nos tira o prazer das mínimas coisas e é disso que a vida é feita, de coisas simples. Aí vai minha lista...

*A graça de DEUS por meio de JESUS CRISTO selada com o ESPÍRITO SANTO (Quem O conhece sabe do que estou falando).
*Cheiro de terra molhada.
*Família.

*Assistir um bom filme comendo pipoca e bebendo guaraná.
*Amigos verdadeiros.
*Comida de mãe.
*Dormir.
*Tempo de escola.
*Chocolate quente em dia de frio.
*Meu quarto e minha cama.
*Praia em dia de sol.
*Suco de laranja.
*Música boa (independente de...).
*Internet banda larga (funcionando...).
*Carinho de vó.
*Me espreguiçar ao acordar.
*Ver o por do sol.
*O som da chuva.
*Tocar qualquer instrumento imaginário.
*Cantar debaixo do chuveiro.
*Festa surpresa.
*Sentir o vento bater no rosto.
*Meu mp4 (mesmo com visor quebrado).
*Ajudar a quem precisa.
*Brigadeiro.
*Conselho de pai (será... só daqui a uns 20 anos).
*Receber um sorriso.
*Sensação de dever cumprido seja lá pra que for.
*Dançar malucão quando ninguém está vendo.
*Meus 5 sentidos (não me imagino sem nenhum deles).
*Dinheiro na carteira.

Podia escrever mais, mas a inspiração do momento é isso aí....
Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário